quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

la vie en rose..

é dificil mesmo fazer seu pai manter uma coisa como uma rotina. até pensei q vc fosse me ajudar nisso..nem tou botando a culpa em vc. até acho q vc ainda vai me ajudar. pq nós deveriamos ter estabelecido uma rotina pra vc. então vc ainda vai me ajudar mesmo. não tenho outra saída.
por isso esses pulos de dois meses por aqui. e temos q relatar senão a gente esquece mesmo. não adianta, por exemplo, pedir conselhos especificos pra outros pais. eles tem tantos arquivos que vão apagando os temporarios. e apagam mesmo.
então vamos lá. vc faz aniversario em dez dias e ainda não sabemos como vai ser sua festa nem convidamos ninguém. isso soa familiar a vc? pois é, nós somos assim. no fim da tudo certo e fazemos algo que va deixar todo mundo feliz e não estressados.
assim é a vida, meu bebê. mais simples do que vc imagina e mais legal do que os outros costumam pintar.
fora essa novela, vêm os seus progressos. vc engatinha que é uma maravilha e já quer começar a se mexer em pé. vc se arrasta pela parede como se tivesse num filme, se equilibrando no alto de um prédio. já é mais amiga dos gatos e eles não têm mais tanto medo de vc. já come bem e faz natação. já tem bastante cabelo e usa tic tac. já tá quase no limite da quepina.
enfim..a gente passou bastante tempo sem falar de vc. mas acho que já estamos dirigindo com uma mão só, correndo sem medo e aprendendo a apreciar a vista. fica cada vez mais legal..
depois conto mais
beijos, docinho
=P

Nenhum comentário: