
hoje vc começou a existir oficialmente pro estado, porque te registramos. pra gente vc já existia há alguns anos, mas isso é outra conversa.
ficamos tristes com a sua certidão. primeiro pq fomos mongos e não arranjamos duas testemunhas a tempo. depois pq vimos varias pessoas idiotas PLASTIFICANDO suas certidões alegremente e isso começou a não cheirar bem..
qdo vimos a certidão impressa ficamos perguntando pq não mandamos diagramar de novo e mudar a fonte. e o papel tem o brasão da república mas tb tem a porra do logo do cartório no alto! mas desde qdo cartório tem logo, porra??
bom, resolvemos esquecer por enquanto. a gente ta se iludindo de q vai em outro cartório mais bacana e fazer tudo de novo. aí vamos pedir uma prova da impressão antes de aprovar. hehehe..coisa justificável pra dois incompreendidos.. ou, na opinião dos outros, pra dois perturbados.
esquecemos, até pq tem coisas mais urgentes, como sua relação com o leite. ninguém conta pra gente q bebês não são como gatos - que já nascem sabendo mamar. por isso vc ficou mamando pouco e o leite de sua mãe empedrou. amanhã vamos alugar uma bombinha de leite pra vc. essa dificuldade de mamar tá rendendo e deixando sua mãe exausta..
e a ida ao cartório medonho nem foi tão ruim, pq passamos na loja onde compramos aqueles panos de pendurar bebês q vc amarra mo corpo. q foda! vamos treinar em cima do colchão várias vezes antes de sair com vc na rua. mas imagina vc toda bacana naquele pano??
vai ser foda
bem-vinda
beijos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário