quarta-feira, 23 de setembro de 2009

não confie em ninguém com mais de 30

ui...como isso ficou chato..
claro que tudo é um registro do que vc vai fazendo..mas acho que ficava mais legal quando vc ainda era só uma idéia na cabeça dos dois. isso é muuito mais forte e muito mais viajante.
deixa eu falar do mundo em que vc tá hoje. quem disse que vc vai se lembrar de alguma coisa com dois anos de idade?
então..hoje sua avó me lembrava de quando eu estudei na minha primeira escola.
as únicas lembranças que eu tenho é de que era uma escola alemã onde se comia batata e beterraba. eu odeio beterraba e minha mãe hoje jurou que eu comia! como assim?? a verdade tem muitas armadilhas, minha filha (que louco chamar alguém assim de verdade e não como força de expressão). aposto que isso é uma versão da sua avó, porque ela sempre acreditou que eu era o filho mais "bonzinho" (depois te falo dessas coisas..)
bom, era uma escola com camas de metal igual àquelas que a gente vê em filmes de guerra, com feridos em cima. e com uma "piscina" que era enchida uma vez ao ano, pra delirio das crianças.
bom, passei lá anos depois e essa "piscina" que tão majestosa me parecia era igual a um tanque de portaria ou um poço. as camas devem ter existido mas tb foram aumentadas pela minha imaginação
a verdade é uma coisa muito louca, então lembre de ler sobre vc aqui tb. não confie só nas suas lembranças. se tiver alguma duvida, me pergunte.
mas duvido que eu me lembre
=)

um beijo, menina.

pega a voga, cabeluda..


diario de bordo
ano dois

tem uma coisa que tá atrasando ainda mais os ja costumeiros atrasos nesses posts. ninguém podia imaginar, ou, pelo menos, eu e sua mãe não podiamos, que esse ano fosse ser tão..assim, assim...sei lá!
a gente tava acostumado à velocidade de montanha russa de várias coisas acontecendo mas acho
que não imaginavamos que tudo isso fosse acontecer junto com uma mudança de casa. se perguntassem, a gente ia rir. mas...bom...é verdade.
então..
você vai ter um quarto! e a gente pensou em "expulsar" vc da nossa cama pra que sua mãe pudesse dormir, já que vc mama a noite toda (sim, vc ainda mama muito) mas a moça de um dos colegios que a gente visitou (é..) disse que se fossem muitas mudanças ao mesmo tempo vc não ia encarar a escola como algo positivo...
entendeu?
um terremoto na sua vida de bebe com entrada na escola, desfraldamento, alimentação coletiva, quarto próprio e etc. enquanto nós entrariamos num apartamento só da sua mãe e isso porque eu fiquei dois meses sem escrever!
então...nem a gente sabe como tudo isso vai acontecer. te conto depois como foi, bebe precioso.

beijos

ps. vc já sabe beijar. babado mas sabe!

=)