segunda-feira, 15 de setembro de 2008

...

suas balas não podem me atingir..


que diabos é ficar desse jeito? no meio do dia, uma hora depois de ter visto a sua cara dá uma saudade filha da puta que dá até vontade de chorar. não tem porque. não é tristeza, não é alegria. é só saudade mesmo. mas quer dizer o que?

sei que é isso é a melhor coisa do mundo - que só vai ser superada por outra coisa vinda de vc, mas o que q se pode esperar disso? eu e tua mãe temos sindrome de abistinência? vc é uma espécie de injeção de insulina? bombinha de asma?

o q é isso, meu deus? será que a gente ganha uma kriptonita pra vida inteira, só pra te mostrar que vc é frágil? não é o cúmulo da aceitação dos seus limites vc ver q a tua própria vida é frágil justo qdo vc acaba de se encher de energia pra reinventar o mundo à sua maneira pq vc tá criando a base pra outra vida?

e eu nem gosto de ser super-homem..preferia ser o bat-fino, o ultra-man. um dia vc vai entender q o importante é gostar da gente como a gente é. pq a gente tb não quer fazer seu manual-de-instruções completo. a gente vai simplesmente se orgulhar do q vc vier a ser

volta pra cama dorme com a gente q ja ta muito tarde
beijinhos
mamãe e papai