segunda-feira, 28 de abril de 2008

sutiã nesse aí..

até aqui vamos tentando não ser "chatos-com-bebê". não sei se conseguimos ainda..três meses e pouco ainda dá pra levar em consideração..mas tamos conscientes de que o esforço vale a pena. é muito simples..vc sabe q tudo o q vc tentar descrever vai soar como clichê rasteiro. basta q vc saiba e pronto. qdo perguntarem é só dar uma mensagem enigmatica tipo "..ta tudo bem!!" com o seu melhor sorriso. e pronto.

tadinhas das pessoas, mas vc tem de ser duro. muita gente se força a conversar sobre assuntos de bebes só pra agradar e vc ve que ele ta louco pra falar de qualquer outra coisa. a gente tb. não q a gente não goste. mas...pra quem tem é... uma realidade. não uma viagem ou um episódio de além da imaginação. vc vai acordar e ela ai ta lá lindinha chorando pra vc. entao queremos conversar como se nada tivesse acontecido. mesmo q vc viva com aquela cara de quem achou a lâmpada de aladim e ainda tem dois pedidos.
=)

segunda-feira, 21 de abril de 2008

e assim se passaram três meses..


hola, mi gusanito
=)
é mesmo preciso alguma disciplina pra escrever isso. mas assim tb fica mais natural e obriga a gente a lembrar do que não escreveu. mas vamos lá.
vc tem três meses e, não importa o q digam os médicos, temos certeza de que vc já sorri. foda-se. vc até já "fala" com a gente! vc caiu da cama outro dia (conto em outro post um dia, ou não), deixou algumas roupas pra trás (seu tamanho não mais "rn", pode tirar onda), rejeitou a kepina q a gente comprou (mas encomendamos outra..) e continua sendo uma bela srd que vai com qualquer um. mas o mais impressionante, sua grande conquista, foi q vc aprendeu a ficar de bruços sozinha. parecia grandes merdas mas depois eu entendi q tudo q vc conseguia ver era o ventilador de teto. agora não. vc começou a tomar controle de sua vida. agora sim.
boa sorte
y cuidate
besitos
depois conto mais

a fala
a kepina
o dj de chocalho
o berço
a mamagem
o bebe voador
o banho
suas roupas
suas gavetas
os "colegas"