esse é o início da nossa série de capsulas do tempo.
essa aí é a novela do gilberto braga que ta passando agora. que sorte que vc teve, hein? tb tive. qdo eu nasci sairam várias musicas legais.
bom.. isso é um celular de hoje. e essa não é uma cena inverossimel. as pessoas realmente usavam coisas estereofônicas em vez de "trim-trim".
e só vc vai poder me dizer se eu errei esse "usavam"..
se você tá lendo isso é porque já deixou de ser um girino há muito tempo. esse é um diário de bordo com quase tudo o que você precisa saber pra saber porque você saiu assim =)
quarta-feira, 29 de agosto de 2007
capsula de tempo
pensando a mil..
e você fica cheio de pensamentos onde tudo de repente faz sentido. que coisa idiota né? rararararara...será que eu vou ficar assim ou volto? depois que eu descobrir te conto a resposta. pode deixar
domingo, 26 de agosto de 2007
play lista - dolores duran e tom jobim
o video é meio ridiculo. a gal costa ta uma baleia, com cara de acabada e o clima é do show é meio sem graça. mas essa é dolores duran, alguém muito e muito importante. e numa parceria com o tom jobim, quando ele ainda não tinha ficado chato. quando ele não era chato era muito bom. e a dolores duran..meu deus.. é só o que eu condigo dizer. bom, não te esquece dessa pela tua vida toda.
um beijo, meu anjo.
sábado, 25 de agosto de 2007
play lista - bowie
esaa musica é de 69, quando eu nasci. a gente vive hoje muito diferente de há..15 anos atras, mas há 37 parece ter chegado ao apice e ao fim a parte ingenua do seculo 20. foi um grande marco. e chegamos a ele em grande estilo. david bowie é tipo um jorge ben..bom..nao tão importante mas é um cara para quem vc tb daria um papel de deus em um filme! mas eu admito que ele envelheceu infinitamente melhor que o jorge ben. e nessa época então. nessa época ele tava se tornando a coisa mais importante do mundo. não é legal ser a coisa mais importante do mundo?
sexta-feira, 24 de agosto de 2007
educação musical: play lista
aqui é o inicio da nossa play lista. isso é blondie. acho que eu ouvia qdo tinha 15 anos, mas não tenho muita certeza.. ouvi muito esses ultimos anos.
posso te dizer que o que sobrevive desde que vc tinha 15 anos quase sempre é uma coisa legal e importante. acho que essa é de 79. de qualquer modo, i'm always touched by your presence, dear.
=)
um beijo
sexta-feira, 17 de agosto de 2007
zona
quinta-feira, 16 de agosto de 2007
la vie en rose..
depois te conto quem é.
ah, sim, aqui começa a sua educação musical. é melhor começar pela música. ela é uma coisa bacana q nunca vai te deixar só. pode confiar
comida..
e pra quem chegou agora são 21 ou 22 semanas. sem enjôos, sem vômitos, sem quedas, sem desejos impossíveis, sem nenhum sobressalto. mar de almirante, céu de brigadeiro.
por enquanto tudo bem.
então..
levou algum tempo, mas agora eu não me choco mais com coisas que me levam pra um lado que eu ainda não tinha planejado ir. não virei um esotérico, mas já tenho certeza de que mudanças acontecem a partir de um estado mais alterado do que careta de consciencia.
a chave tá aí. vc até faz o que quer e controla seu destino de alguma forma, mas os lances muitas vezes são revelados por jogadas que voce planejou mesmo sem saber. como postar num blog de outra pessoa e assinar como o autor do seu blog que tava emperrado, achando que tava pondo apenas seu nome.
bom..o google me cagoetou e meu nome virou um link pra cá. perdeu, playboy. me empurraram no meio da pista pra pogar. agora não tem volta. girinopolis existe mesmo. comecei por que eu queria, mas sem saber. deve ser porque eu tinha mesmo que começar ou queria muito.
foi o que eu aprendi agorinha na pesquisa sobre comunicação pre-natal que fiz pra chegar até aqui. voces sempre sabem a verdade, mesmo que a gente não diga. e a verdade é que eu tenho muito pra te contar. agora vou ficar por aqui contar pra mais gente, o que eu desconfio que já sabia: não se pode enganar um girino.
segunda-feira, 13 de agosto de 2007
13.08.07
mas o q importa agora são os preparativos
por um lado muita gente não daria um casal de periquitos ou um cactus na nossa mão pra
gente criar. por outro lado, além da gente desprezar quem acha isso, sei que não existe nada
pra q gente esteja naturalmente mais preparado do q pra isso. é simples assim. na hora
vc vai ver. qdo não gostar, vai ver q não é culpa nossa. e se quisesse, não ia poder reclamar
mesmo.. =] então, girino, segura as pontas e confia na gente.
um beijo